A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

Oi Christian. Este nosso cálculo está correto. Sabemos que os valores do Inmentro sãeste referente a uma hora por dia por mês.

gostaria do saber se possui muita diferença do consumo entre 1 condicionador por ar splint inverter frio de 12 000 btus para 1 do 1 do mesmo modelo quente/frio?

- Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês de que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

Usando os números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso os 22,7 que você citou sãeste uma méPOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente de que mesmo que usando dimensões adequadas para a potência, etc… Utilizando o calor que tem feito neste olharãeste, esses números com certeza aumentarão e o consumo será maior de que 22,7 KW/mês.

Tenho um ar condicionado springer topline, modelo antigo por janela, qual a fiação q preciso deter em casa, e não consegui calcular o gasto está dando saiba como erro no sit, Pode vir a me ajudar? o preçeste da minha e sua vigor é 0,48, Têm a possibilidade de calcular p mim qto gastarei por dia em 5 hrs de consumo, obrigada

Olá, tenho um ar condicionado 220v com classificação A, porém uso transformador de modo a 110v,como em minha residencia nãeste possui este padrãeste 220v.minha duvida é se a classificaçãeste do selo procel continua sendo A?

Boa noite! Obrigado por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por favor me explique, se a tabela por cálculo é a mesma de modo a o inverter, onde está a diferença do inverter de modo a este convencional, só pelo preçeste porque todos os aparelhos inverter sãeste Muito mais caros de que os convencionais, porém eles todos afirman de que este consumo por vigor é 40% Muito mais barato qual os convencionais, tudo bem qual este preçeste da energia na cidade qual resido é bem caro em reais de modo a este kw/h é 057694915 e o aparelho de que tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,9 quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

– Evite este frio excessivo regulando o termostato adequadamente. Manter os ambientes numa temperatura entre 22ºC e 24ºC, qual parecem adequadas à maioria das pessoas, também é uma boa Leia o artigo completo dica;

nós só conseguimos tomar o cálculo quando o aparelho é um produto de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos que entre em contato usando o fabricante.

Eu gostaria do uma Facilita porque nãeste consigo encontrar a Saber do Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

– Proteja a parte externa do aparelho da incidência do sol, com bloquear as grades de ventilação;

excelente tarde, sou montando uma escola especializada em aulas do reforço e preciso compreender melhor saiba como refrigerar meu espaçeste. O local onde vamos instalar tem 200 metros quadrados mas vamos subdividilo em varias mini-salas de 4 m quadrados cada uma alem do uma recepção por 30 metros quadrados.

aconselhamos de que entre em contato utilizando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações A cerca de os aparelhos é este manual, se nãeste consta no manual, nãeste temos saiba como realizar o cálculo.

ATENÇÃO: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou de que faltem com respeito ao usuário nãeste serão aprovados pelo moderador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *